**** Recuse a mercadoria se ocorrer alguma destas hipóteses: embalagem aberta ou avariada. ****

DEFEITO OU AVARIA

Para nos informar sobre algum defeito ou avaria, a cliente deverá entrar em contato explicando o ocorrido e nos enviar fotos do produto pelo e-mail [email protected].

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, a cliente poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra.

O produto deverá estar em sua embalagem original, com a TAG de produto e sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

Avarias causadas por mau uso, ou por lavagem/conservação inadequada, não serão de responsabilidade da ZAYE BRAND.  Lembre-se de sempre seguir as instruções contidas nas etiquetas ou nos manuais! 

Peças enviadas à ZAYE BRAND com queixa de defeito de fabricação ou avaria, serão avaliadas tecnicamente num prazo de 10 dias e segundo o artigo 18 do CDC podemos reparar o dano em até 30 dias. 

 

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Para solicitar a devolução, a cliente deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Vamos adorar ter o feedback sobre o produto.

Na ZAYE BRAND o prazo para cancelamento da compra, no caso de arrependimento ou desistência, é de 07 (sete) dias corridos previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os dias são contados a partir da data de recebimento dos produtos. 

O produto deverá estar com a TAG de produto, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

TROCA DO PRODUTO

Para solicitar a troca, a cliente deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected] e explicar o motivo desta decisão.  O seu feedback é super importante para nós.

O prazo para a troca é de 07 (sete) dias corridos previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os dias são contados a partir da data de recebimento do produto. 

O produto deverá ser devolvido com a TAG de produto , sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal. 

O frete da troca é dividido entre a ZAYE BRAND e o consumidor. O cliente nos envia o produto, dentro do prazo de 7 dias a contar da data de recebimento da compra, e assim que chegar no nosso escritório, após análise da peça, enviamos por nossa conta o novo produto.

Envios que não respeitarem nosso prazo de troca não terão a troca realizada e ficarão em nosso escritório aguardando retirada pelo cliente.

Dentro da caixa a cliente receberá um formulário da nossa política de troca com campos em branco a serem preenchidos nos casos de solicitação de troca. Esse formulário deve vir dentro da caixa junto com o produto a ser trocado. 

 A embalagem deverá estar devidamente identificada  e ser enviada para o endereço e dentro do prazo que serão informados por e-mail.

 

RESTITUIÇÃO DE VALOR

A restituição de valor de uma devolução será realizada em até 5 dias após recebimento do produto devolvido e de acordo com a forma de pagamento realizada na sua compra:

                (i) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.

                (ii) pagamentos por meio de Depósito Bancário - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de sua titularidade.

Você também poderá optar em receber um crédito junto a ZAYE BRAND para ser utilizado em compras futuras.

 

EXTRAVIO DE PEDIDOS

Realizamos nossas entregas por meio dos Correios. Em qualquer caso de extravio confirmado no sistema de rastreio dos Correios, enviaremos um novo pedido sem qualquer custo.